Loading...

Prognóstico Leipzig - FC Colónia

13 agosto 9:30

Futebol - Bundesliga

Leipzig Leipzig
-
FC Colónia FC Colónia

O nosso prognóstico

Ambos marcam

LSbet 1.72 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Leipzig - FC Colónia

RB Leipzig e 1.FC Colónia defrontam-se na Red Bull Arena, num duelo da jornada 2 da Bundesliga, agendado para sábado, dia 13 de agosto, pelas 14 horas e 30 minutos. Estas formações rubricaram estreias positivas nesta prova, tendo empatado e vencido os seus encontros. Apesar de os Touros Vermelhos não terem ido além do 1-1 no reduto do Estugarda, estiveram sempre por cima da partida, gerando um caudal ofensivo de enorme qualidade, pecando somente na finalização. O tento marcado pelo Leipzig foi da autoria do desconcertante Christopher Nkunku.

 

A equipa onde atua o português André Silva está motivada para a nova temporada, jogando agora em casa face a um adversário que bateu o Schalke 04 por 3-1 no primeiro compromisso, contando com os golos assinados por Kilian, Kainz e Ljubicic para o efeito. Os forasteiros respiram confiança, pelo que certamente irão contribuir para 90 minutos de futebol de cariz atacante na Red Bull Arena, até porque os mais recentes desafios entre estes conjuntos foram quase todos de parada e resposta.

Pontos importantes: Leipzig - FC Colónia

  • 9 dos 10 mais recentes embates entre Leipzig e Colónia tiveram golos de parte a parte.
  • 4 das últimas 5 receções dos Touros Vermelhos aos Bodes finalizaram com golos das duas formações.
  • Na edição de 2021/2022 desta competição, o Leipzig faturou 72 tentos em 34 jogos.
  • No ano passado, o Colónia rubricou 52 tentos contra 49 dos oponentes na Bundesliga.
  • Na primeira ronda as duas equipas marcaram e sofreram golos (1-1 e 3-1).

O nosso palpite: Leipzig - FC Colónia

Não temos grandes dúvidas em relação a esta partida... Tal como é costume entre Touros Vermelhos e Bodes, deveremos ter um desafio de ritmo vetiginoso, repleto de ocasiões de golo iminente nos dois sentidos. Aposte que ambos marcam, avaliado em 1.72 na LSbet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.