Loading...

Prognóstico Leipzig - União Berlim

20 abril 14:45

Futebol - Copa da Alemanha

Leipzig Leipzig
-
União Berlim União Berlim

O nosso prognóstico

Leipzig vence

1xbet 1.47 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Leipzig - União Berlim

Em jogo da meia final da Taça da Alemanha em futebol, o RB Leipzig recebe o Union Berlin. A partida será na quarta feira, dia 20 de abril de 2022, pelas 19h45, esperando-se um duelo animado, mas com natural favoritismo para os homens da casa, que nas últimas épocas se têm tentado assumir como a terceira força do futebol germânico, logo atrás de Bayern Munique e Borussia Dortmund.

O RB Leipzig chega a esta fase depois de ter eliminado o Hansa Rostock nos oitavos, com uma vitória caseira por 2-0, e o Hannover, batido por concludentes 4-0 no seu terreno. Os homens da casa tentam a sua primeira presença numa final da prova e jogando a meia final no seu reduto, certamente não vai ser por falta de apoio do público que não irão conseguir esse feito. Já o Union Berlin deixou pelo caminho emblemas como o Hertha Berlin e o St. Pauli nas rondas anteriores, chegando muito motivado a esta meia final, até porque também nunca esteve numa final da Taça da Alemanha!

Pontos importantes: Leipzig - União Berlim

  • O fator casa, sempre muito importante em jogos a eliminar.
  • O RB Leipzig apontou 65 golos em 30 jornadas na Bundesliga.
  • Nas últimas 4 receções ao Union Berlin, o Leipzig venceu sempre.
  • Os homens da casa sofreram apenas 2 golos nos últimos 6 jogos realizados.
  • Os forasteiros perderam 4 dos últimos 5 jogos realizados fora de casa.

O nosso palpite: Leipzig - União Berlim

Jogando em casa, tendo mais talento ofensivo e estando num grande momento de forma, acreditamos que o RB Leipzig vai vencer esta partida e carimbar a presença na final da Taça da Alemanha!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.