Loading...

Prognóstico Liverpool FC - Chelsea

14 maio 15:45

Futebol - FA Cup

Liverpool FC Liverpool FC
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Liverpool para vencer a Taça

22bet 1.55 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Liverpool FC - Chelsea

No próximo sábado, dia 14 de maio, pelas 16 horas e 45 minutos, o Estádio de Wembley, em Londres, acolhe a final da FA Cup de Inglaterra. À procura de mais uma conquista estarão o Liverpool de Klopp e o Chelsea de Tuchel, que nas meias finais superaram respetivamente Manchester City e Crystal Palace, reservando lugar no embate decisivo desta competição, tentando suceder ao Leicester City, que ergueu este troféu no ano passado.

 

Por esta altura os Reds parecem estar em melhor fase do que os Blues, batalhando ainda pelo título na Premier League, encontrando-se igualmente na final da Liga dos Campeões. A aquisição de Luís Diaz só melhorou ainda mais uma formação que está em todas as frentes. Do lado dos Londrinos, que vivem um período conturbado fora dos relvados, fragilizando a equipa, destaque para três encontros consecutivos sem provarem o sabor da vitória de 28 de abril até 7 de maio.

Pontos importantes: Liverpool FC - Chelsea

  • O Liverpool terá mais um dia de recuperação e preparação deste duelo.
  • O Chelsea ganhou somente 2 dos últimos 11 embates com este adversário.
  • Em 12 dos seus 15 mais recentes jogos, os Reds ganharam.
  • Os Blues claudicaram recentemente e estão numa fase menos boa.
  • O conjunto liderado por Klopp venceu em fevereiro a final da Taça da Liga com a formação de Tuchel.

O nosso palpite: Liverpool FC - Chelsea

Em melhor forma desportiva a todos os níveis, o Liverpool pode facilmente voltar a ser superior ao Chelsea dentro das quatro linhas do relvado de Wembley, onde os Blues terão de novo dificuldades para travar um adversário ultra confiante. Aposte que os Reds levantam a FA Cup, com odd de 1.55 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.