Loading...

Prognóstico Liverpool FC - Real Madrid

28 maio 15:00

Futebol - Champions League

Liverpool FC Liverpool FC
-
Real Madrid Real Madrid

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 1.66 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Liverpool FC - Real Madrid

Eis chegada a final tão ansiada por todos! No Stade de France, em Saint-Denis, norte de Paris, Liverpool e Real Madrid procuram aumentar os seus títulos da Liga dos Campeões! Dois colossos do futebol europeu, que com toda a legitimidade almejam voltar a erguer a Taça, encontrando-se nesta partida decisiva com total mérito. Mais uma oportunidade para vermos o talento de jogadores como Mané ou Salah, Modric ou Benzema, entre tantos outros jogadores de classe mundial.

 

Os Reds estiveram implacáveis na fase de grupos, anotando 17 golos contra 6, vencendo todos os embates, eliminando consequentemente Inter de Milão, Benfica e Villarreal, evidenciando novamente alto pendor atacante. Os Merengues, por sua vez, ganharam 5 encontros e perderam 1 no seu grupo, rubricando 14 tentos, deixando depois pelo caminho PSG, Chelsea e Man City, mesmo não sendo favoritos nessas rondas, ficando bem claro porque são recordistas na prova, graças a uma mentalidade inabalável.

 

Por outro lado, esta será a reedição da final de 2018, perdida pelos Reds (3-1). Muitos jogadores dos Reds subirão ao campo com um espírito de desforra inegável, mas talvez também com algum nervosismo que o Real Madrid poderá aproveitar, com uma sagacidade que caracteriza os seus jogadores, multi-vencedores da prova. As duas equipes souberam vencer 2 das últimas 4 edições, e estamos por isso entre duas equipas de um nível assinalável. Salah, Mané, Jota, Luiz Dias ou ainda Firmino de um lado, Benzema, Vinicius ou ainda Asensio e Rodrygo do outro, os golos podem chegar a qualquer momento!

Pontos importantes: Liverpool FC - Real Madrid

  • Os Ingleses faturaram 13 golos nos 6 desafios dos oitavos, quartos e meias finais.
  • 3-1,1-3, 1-3, 4-3 e 2-1 foram os resultados dos últimos 5 jogos dos Espanhóis nesta competição.
  • Estas formações enfrentaram-se na final da Liga dos Campeões de 2018, registando-se 3-1 no marcador.
  • 5 dos 6 mais recentes confrontos dos Reds acabaram com golos de parte a parte.
  • Os Merengues apontaram 28 golos nos seus últimos 12 desafios.

O nosso palpite: Liverpool FC - Real Madrid

Numa final da Liga dos Campeões na qual o conjunto que encaixar golo tudo fará para dar a volta ao texto, balanceando-se ofensivamente, acreditamos em 90 minutos de parada e resposta. Por um lado, o Real Madrid demonstrou bastante febrilidade a defender, por outro, temos uma equipa que costuma atacar a 200 à hora, com laterais permissíveis. Pelo caráter absolutamente decisivo deste encontro, temos a convicção de que quando uma das duas equipas marcar, a outra fará tudo fará para empatar. Aproveitando uma quota de 1.66 na 22bet, aposte que ambos marcam no Stade de France!

Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.