Loading...

Prognóstico Liverpool FC - Villarreal

27 abril 15:00

Futebol - Champions League

Liverpool FC Liverpool FC
-
Villarreal Villarreal

O nosso prognóstico

Liverpool -1 handicap asiático

20bet 1.44 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Liverpool FC - Villarreal

Na primeira mão da meia final da Liga dos Campeões 2021/2022, o Liverpool acolhe o Villarreal em Anfield Road. Um desafio no qual esperamos clara supremacia caseira dos Reds face ao Submarino amarelo, com início marcado para as 20 horas de quarta feira, dia 27 de abril. Depois de superarem Inter de Milão e Benfica nas eliminatórias precedentes, os Ingleses terão diante de si o carrasco de Juventus e Bayern Munique, que poderá facilmente ver o fim da linha desta feita.

 

A formação vencedora desta competição em 2019 parte claramente na frente da corrida ao triunfo neste embate, encontrando-se em fase de excelente rendimento, tendo apontado 2 golos ou mais em 8 dos seus últimos 9 duelos, contando novamente com a magia de atletas como Salah, Mané, Jota ou Díaz na frente de ataque. O Villarreal tentará, muito provavelmente, retardar o golo dos Reds, mas sentirá enormes problemas para o conseguir, não temos grandes dúvidas disso.

Pontos importantes: Liverpool FC - Villarreal

  • O Liverpool marcou 6 golos nos dois jogos dos quartos de final.
  • O Villarreal encaixou golos em 6 dos 7 mais recentes desafios fora de portas.
  • Os Ingleses rubricaram média de 3 golos por encontro nos seus últimos 5 embates.
  • O estádio inteiro irá estar a apoiar os Reds nesta partida.
  • A maior experiência internacional do Liverpool a este nível.
  • O Submarino amarelo tem diante de si um adversário ultra motivado e confiante.

O nosso palpite: Liverpool FC - Villarreal

Estamos em crer que o conjunto liderado por Jurgen Klopp não deixará os seus créditos por mãos alheias, superiorizando-se claramente a um Villarreal perfeitamente ao seu alcance e sem o seu grandioso valor. Aposte no Liverpool -1 handicap asiático, aproveitando uma quota de 1.44 na 20bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.