Loading...

Prognóstico Liverpool FC - Wolverhampton

22 maio 11:00

Futebol - Premier League

Liverpool FC Liverpool FC
-
Wolverhampton Wolverhampton

O nosso prognóstico

Liverpool vence e menos de 3.5 golos

1xbet 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Liverpool FC - Wolverhampton

O Liverpool recebe o Woverhampton em Anfield Road, naquele que será o último desafio das duas equipas na Premier League inglesa 2021/2022, agendado para domingo, dia 22 de maio, às 16 horas. Os Lobos estão no 8º posto, já sem hipóteses de atingirem o 7º lugar da tabela, sendo um conjunto coeso e consistente, mas que peca bastante no setor avançado, detendo média verdadeiramente reduzida de somente 1 golo marcado por duelo.

 

Para os Reds este embate é especial e decisivo, uma vez que o Liverpool está na segunda posição, com 1 ponto de atraso para o líder Man City. Ou seja, a turma liderada por Jurgen Klopp terá de vencer e esperar por uma escorregadela do rival rumo ao título inglês. Neste sentido, acreditamos que os visitados estarão sempre por cima de uma partida em que os Wolves dificilmente colocarão em risco o setor recuado dos Reds.

Pontos importantes: Liverpool FC - Wolverhampton

  • A equipa local tem registo de 91 golos marcados e apenas 25 sofridos nesta prova.
  • Os forasteiros rubricaram 37 tentos contra 40 dos adversários nesta competição.
  • Na primeira volta o Liverpool ganhou 0-1 no Molineux face a este oponente.
  • Em 5 dos 6 mais recentes encontros entre ambos, os Reds ganharam e houve 3 golos ou menos.
  • O Liverpool manteve a sua baliza inviolada em todas as últimas 3 receções aos Wolves.

O nosso palpite: Liverpool FC - Wolverhampton

Esperamos um embate de um só sentido, no qual o Wolverhampton irá voltar a defender muito bem o seu espaço, impedindo o Liverpool de golear, mas não de somar 3 pontos importantes. Aposte que o conjunto visitado vence e que haverá menos de 3.5 golos, com odd de 1.95 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.