Loading...

Prognóstico Lorient - Lille

2 outubro 7:00

Futebol - Ligue 1

Lorient Lorient
-
Lille Lille

O nosso prognóstico

Ambos marcam

Pinup Bet 1.64 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: Lorient - Lille

Lorient e Lille defrontam-se no Stade du Moustoir em jogo a contar para a 9ª ronda da Ligue 1 de França. Estamos perante os 3º e 7º colocados da prova, que respiram motivação após venceram no seu mais recente desafio. Quando forem 12 horas do próximo domingo, dia 2 de outrubro, Les Merlus e Les Dogues vão certamente voltar a carregar no acelerador, num embate em que os dois conjuntos podem beneficiar das debilidades do adversário no setor recuado.

 

O clube da casa amealhou até agora 19 pontos, ao passo que a formação visitante conquistou 13, deixando prever 90 minutos de parada e resposta entre duas equipas que têm estado a excelente nível nos processos atacantes e menos bem no que toca à organização defensiva. Os mais recente compromissos entre ambos foram também extremamente animados, daí que nos espera um grande encontro este fim de semana. 

Pontos importantes: Lorient - Lille

  • Os visitados têm registo de 17 golos marcados e 12 sofridos nos 8 duelos da Ligue 1.
  • Os forasteiros somam 16 tentos anotados e 16 consentidos nas 8 partidas do campeonato.
  • 1-4, 2-1 e 3-1 foram os resultados dos últimos 3 embates entre estes conjuntos.
  • 6 dos últimos 7 jogos do Lorient terminaram com golos de parte a parte.
  • Todos os 8 confrontos do Lille nesta prova finalizaram com golos das duas equipas.

O nosso palpite: Lorient - Lille

Não esperamos outro cenário que não seja um jogo em que tanto Les Merlus como Les Dogues irão com toda a facilidade construir lances ofensivos de enorme perigo para o oponente. Avaliado em 1.64 na Pinup Bet, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.