Loading...

Prognóstico Lorient - Marselha

8 maio 11:05

Futebol - Ligue 1

Lorient Lorient
-
Marselha Marselha

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.72 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Lorient - Marselha

Na jornada 36 da Ligue 1 francesa, Lorient e Marselha defrontam-se no Stade Yves Allainmat - Le Moustoir, num encontro com início agendado para as 16 horas e 5 minutos de domingo, dia 8 de maio. O conjunto visitado busca a manutenção com todas as armas, podendo de forma natural aproveitar o desgaste físico do oponente, que disse adeus à Liga Conferência da Europa a meio da semana, focando-se agora no campeonato.

 

L'OM está e deseja terminar no 2º lugar da tabela classificativa, tendo batido este adversário por 4-1 na primeira volta da competição. O Lorient, por sua vez, ocupa a 16ª posição, somando apenas mais 3 pontos do que a linha de água, não estando nem a salvo da descida nem da necessidade de realizar o Playoff de permanência. O clube local vem de dois desaires, procurando dar um pontapé na crise de resultados.

Pontos importantes: Lorient - Marselha

  • Os visitados consentiram 59 golos até agora na Ligue 1.
  • O Lorient rubricou 11 golos nos últimos 8 jogos com este oponente.
  • O Marselha assinou 12 golos nos 4 mais recentes embates com este adversário.
  • 7 dos últimos 9 confrontos entre ambos terminaram com golos de parte a parte e/ou com 3 golos ou mais.
  • L'OM faturou 5 golos nas duas últimas visitas ao Stade Yves Allainmat - Le Moustoir.

O nosso palpite: Lorient - Marselha

Com objetivos fundamentais na sua mente, Lorient e Marselha não deverão retirar o pé do pedal ao longo de toda esta partida, colocando seriamente em risco a defesa contrária rumo à sua grande meta. Avaliado em 1.72 na Betano, aposte que haverá mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.