Loading...

Prognóstico Los Angeles FC - NY Red Bulls

26 junho 15:00

Futebol - Major League Soccer

Los Angeles FC Los Angeles FC
-
NY Red Bulls NY Red Bulls

O nosso prognóstico

Ambos marcam e mais de 2.5 golos

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Los Angeles FC - NY Red Bulls

Em mais um encontro da fase regular da Major League Soccer dos Estados Unidos, agendado para as 20 horas e 7 minutos de domingo, dia 26 de junho, Los Angeles FC e New York Red Bulls defrontam-se na cidade dos Anjos, no Bank of California Stadium. Um duelo que opõe o 1º colocado da Conferência Oeste ao 2º classificado da Conferência Este, que buscam os melhores lugares rumo aos Playoffs desta competição.

 

Tal como nos dois mais recentes desafios entre estes emblemas e porque estamos perante dois conjuntos destemidos e absolutamente fortes, sobretudo nos processos ofensivos, esperamos nova abordagem acutilante no ataque por parte de Los Angeles FC e New York Red Bulls, que não deverão sentir dificuldades para voltarem a colocar de forma natural em perigo o setor recuado do adversário. Parada e resposta!

Pontos importantes: Los Angeles FC - NY Red Bulls

  • Os visitados têm registo de 30 golos marcados e 17 sofridos em 15 jogos nesta prova.
  • Os forasteiros apontaram 26 tentos e encaixaram 17 em 16 partidas na MLS.
  • 2-1 e 4-2 foram os resultados dos dois últimos confrontos entre ambos.
  • Os visitantes rubricaram 12 golos nos seus 5 mais recentres embates.
  • Nos seus últimos 5 duelos, o clube da casa faturou 8 tentos e sofreu 8.

O nosso palpite: Los Angeles FC - NY Red Bulls

Estamos em crer que iremos poder observar 90 minutos de ritmo acelerado e de futebol aberto no Bank of California Stadium, onde as duas formações irão gerar volumes ofensivos de qualidade e em quantidade. Avaliado em 2.00 na Betano, aposte que ambos marcam e que haverá mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.