Loading...

Prognóstico Manchester United - Leicester

14 setembro 10:00

Futebol - Premier League

Manchester United Manchester United
-
Leicester Leicester

O nosso prognóstico

Manchester United vence

1xbet 1.83 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Manchester United - Leicester

A contar para a jornada 5 da Premier League inglesa o Manchester United recebe o Leicester em Old Trafford. Os Red Devils estrearam-se com uma vitória por 4-0 frente ao Chelsea em casa, claudicando nas 3 rondas seguintes, averbando 2 empates e 1 desaire, tentando agora regressar aos triunfos. Alguma falta de eficácia face ao enorme caudal ofensivo, coloca o Man Utd no 8º lugar, somando 7 golos marcados e 4 sofridos. Pela frente um Leicester que começou bem a Premier League e que tem registos de 8 pontos, 6 golos apontados e 3 encaixados, vindo de duas vitórias após dois empates nos jogos 1 e 2. Os Foxes têm perdido quase sempre nas visitas ao Teatro dos Sonhos e diante de um Man Utd sedento de vitórias, esperamos um encontro muito difícil para os forasteiros. Domínio caseiro!

Pontos importantes: Manchester United - Leicester

  • Os Red Devils venceram em todas as últimas 3 receções a este oponente para a Premier League.
  • O Man Utd apontou 8 golos nos últimos 3 duelos em casa com o Leicester.
  • A maior qualidade, experiência e talento do Man Utd.
  • A necessidade emergente de o Man Utd vencer, após 3 jogos sem ganhar.

O nosso palpite: Manchester United - Leicester

Tal como é habitual nos embates com o Leicester em casa, acreditamos em supremacia do Man Utd, que aproveitará o fator casa para voltar aos triunfos. Manchester United soma 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.