Loading...

Prognóstico Manchester City - Arsenal FC

27 janeiro 15:00

Futebol - FA Cup

Manchester City Manchester City
-
Arsenal FC Arsenal FC

O nosso prognóstico

Ambos marcam

Pinup Bet 1.58 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: Manchester City - Arsenal FC

Na quarta ronda da FA Cup de Inglaterra, o prato forte é o Manchester City - Arsenal, agendado para as 20 horas de Portugal Continental da próxima sexta-feira, dia 27 de janeiro, a ser disputado no Etihad Stadium, quartel-general dos Cityzens. Os visitados venceram esta prova em 2019, enquanto os forasteiros ergueram a Taça em 2020, daí que os dois primeiros colocados da presente edição da Premier League, apostem forte em voltarem a conquistar este troféu tão ambicionado em solo inglês, procurando suceder a Leicester e Liverpool, que ganharam a FA Cup em 2021 e 2022.

 

O emblema orientado por Guardiola vem de dois triunfos gordos sobre Tottenham e Wolverhampton por 4-2 e 3-0, respirando motivação para este tira teimas com o líder do campeonato. Na ronda precedente da Taça inglesa os Cityzens bateram nada mais nada menos do que o Chelsea por 4-0. Já a formação liderada por Arteta, que está numa série de 6 vitórias e 1 empate nos seus últimos 7 desafios, superou o Oxford United por 0-3 na terceira eliminatória desta competição, devendo dar água pela barba ao clube da casa, até porque está ultra motivada com as boas exibições.

Pontos importantes: Manchester City - Arsenal FC

  • A turma visitada rubricou um total de 7 golos nos seus dois últimos jogos.
  • Os forasteiros anotaram 8 tentos nas suas 3 mais recentes partidas.
  • O Man City marcou 12 golos nos últimos 4 confrontos com este adversário.
  • O Arsenal está numa fase absolutamente fantástica, tendo assinado golos em 25 dos 27 embates efetuados esta época.
  • Nos últimos 3 duelos fora de portas, os Londrinos faturaram 9 golos.

O nosso palpite: Manchester City - Arsenal FC

Antevemos 90 minutos de parada e resposta em Manchester, onde Cityzens e Gunners irão jogar a um ritmo vertiginoso, criando inúmeros lances de enorme qualidade para balançarem as redes contrárias. Aproveitando uma odd de 1.58 na Pinup Bet, aposte que ambos marcam!

Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.