Loading...

Prognóstico Manchester City - Aston Villa

22 maio 11:00

Futebol - Premier League

Manchester City Manchester City
-
Aston Villa Aston Villa

O nosso prognóstico

Manchester City vence ao intervalo

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Manchester City - Aston Villa

Na 38ª e última jornada da Premier League de Inglaterra, o Manchester City recebe o Aston Villa no Etihad Stadium. Um encontro marcado para as 16 horas de domingo, dia 22 de maio, no qual prevemos total domínio do conjunto visitado desde o apito inicial da partida que poderá significar o título para os Cityzens, tendo diante de si a formação que ocupa por esta altura o modesto 14º posto da tabela, tendo descido bastante de rendimento.

 

A equipa liderada por Guardiola sabe que só um triunfo lhe garante matematicamente a conquista da Premier League, devendo entrar em campo com total determinação, fazendo jus ao ataque mais produtivo e à defesa menos batida da prova, somando mais 1 ponto do que o rival Liverpool. Os Villans foram baixando o seu nível exibicional na segunda metade da época, ganhando somente 2 dos seus últimos 10 confrontos, podendo tornar-se em mais uma presa do clube local.

Pontos importantes: Manchester City - Aston Villa

  • Os Cityzens têm registo de 96 golos marcados e 24 encaixados.
  • Os forasteiros apontaram 50 tentos contra 51 dos adversários.
  • Na primeira volta o Man City já vencia 0-2 no Villa Park.
  • Em todos os 8 mais recentes desafios com este oponente o emblema de Manchester venceu.
  • Os visitados faturaram 25 golos contra 4 do Aston Villa nos últimos 8 jogos entre si.

O nosso palpite: Manchester City - Aston Villa

De olhos postos no título, o Manchester City vai certamente carregar com o pé no pedal logo de entrada, procurando colocar-se em vantagem desde cedo perante o Aston Villa, que dificilmente travará o motivado adversário. Aposte que os Cityzens vencem ao intervalo, aproveitando uma odd de 1.50 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.