Loading...

Prognóstico Manchester City - Newcastle

8 maio 11:30

Futebol - Premier League

Manchester City Manchester City
-
Newcastle Newcastle

O nosso prognóstico

Man City vence e mais de 2.5 golos

22bet 1.6 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Manchester City - Newcastle

O Manchester City recebe o Newcastle no Etihad Stadium, num duelo da jornada 36 da Premier League inglesa, no qual prevemos domínio total da equipa da casa, que foi afastada da Liga dos Campeões a meio da semana, focando-se a 100% em manter o 1º lugar até ao final do campeonato, somando mais 1 ponto do que o perseguidor Liverpool. Guardiola e seus atletas não podem vacilar, daí que devam carregar no acelerador constantemente.

 

Do outro lado estará uma formação que começa dar sinais do investimento e melhoria recentes, que certamente contribuirá para um grande espetáculo, encarando os Cityzens olhos nos olhos. Os Magpies ocupam o honroso 10º posto da tabela, sendo um conjunto destemido, que só se não puder é que não irá supreender o líder. Na primeira volta o Man City bateu este oponente por quatro bolas a zero fora de portas.

Pontos importantes: Manchester City - Newcastle

  • Nas duas últimas receções ao Newcastle, o emblema local apontou 7 tentos.
  • 6 das 7 mais recentes visitas dos Magpies a este estádio finalizaram com triunfo caseiro e com 3 golos ou mais.
  • Nos últimos 5 desafios entre ambos neste reduto, houve média superior a 4 golos por embate.
  • Os Cityzens faturaram 84 golos em 34 duelos nesta prova.
  • 3-0, 5-1 e 4-3 foi como acabaram os 3 mais recentes jogos do Man City no Etihad Stadium.

O nosso palpite: Manchester City - Newcastle

A magia de jogadores como Mahrez, Jesus, De Bruyne ou Bernardo Silva de um lado, bem como de Saint-Maximin, Almiron ou Joelinton do outro, certamente levará estes emblemas a criarem inúmeras ocasiões de golo iminente, com clara vantagem para o clube da casa. Avaliado em 1.60 na 22bet, aposte que o Man City vence e que haverá mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.