Loading...

Prognóstico Manchester City - Real Madrid

17 abril 15:00

Futebol - Champions League

Manchester City Manchester City
-
Real Madrid Real Madrid

O nosso prognóstico

Ambos marcam

Megapari 1.62 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Manchester City - Real Madrid

Manchester City e Real Madrid enfrentam-se no Etihad Stadium na partida da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, a qual arrancará pelas 20 horas GMT desta quarta-feira, dia 17 de abril. O jogo 1 não poderia ter sido mais interessante, registando-se 3-3 no marcador, abrindo excelentes perspetivas de mais um encontro de cariz ofensivo.

Os Cityzens contaram com os tentos rubricados por Bernardo Silva, Phil Foden e Josko Gvardiol na capital espanhola, desejando defender o título conquistado nesta competição na última temporada. No fim de semana passado a formação comandada por Guardiola recuperou a liderança da Premier League, respirando motivação para este compromisso.

Os Merengues, por sua vez, viram Rodrygo Goes, Frederico Valverde e Rúben Dias na própria baliza assinarem os golos madrilenos no primeiro embate, deixando tudo em aberto relativamente ao emblema que seguirá para as meias finais. Tal como o oponente, os Espanhóis lideram o seu campeonato doméstico, ganharam no sábado transato e estão confiantes.

Parada e resposta ao longo de todo o desafio!

Pontos importantes: Manchester City - Real Madrid

  • 7 dos últimos 8 encontros entre estas equipas finalizaram com golos de parte a parte.
  • 3-3 foi o desfecho final da primeira mão realizada em Madrid.
  • O Man City rubricou 16 tentos nos seus 4 mais recentes confrontos.
  • 4-1, 2-4, 3-3 e 5-1 foram os resultados dos últimos 4 duelos dos visitados.
  • O Real Madrid apontou 14 golos nos seus 5 mais recentes jogos.
  • Na primeira mão houve 14 oportunidades de golo iminente criadas pelos Espanhóis e 12 geradas pelos Ingleses.

O nosso palpite: Manchester City - Real Madrid

Estamos em crer que iremos poder observar mais um espetáculo emocionante, de ritmo acelerado e pleno de ocasiões para balançar as redes nos dois sentidos entre duas formações que nos têm contemplado com encontros verdadeiramente atrativos. Avaliado em 1,62 na Megapari, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.