Loading...

Prognóstico Manchester United - Chelsea

28 abril 14:45

Futebol - Premier League

Manchester United Manchester United
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

22bet 1.9 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Manchester United - Chelsea

Na próxima quinta feira, dia 28 de abril, pelas 19 horas e 45 minutos, Manchester United e Chelsea sobem ao relvado do Old Trafford, para mais um duelo da Premier League inglesa, que caminha a passos largos para o seu final. Numa fase menos boa, os Red Devils procuram dar um pontapé na crise, enquanto os Blues vêm de uma derrota e um triunfo ao cair do pano no derby face ao West Ham no passado fim de semana.

 

Colocados nas 6ª e 3ª posições, resta a estes conjuntos batalharem pela melhor classificação possível rumo a uma competição europeia, apesar de o cenário do Chelsea ser bem mais risonho com vista à Liga dos Campeões. No entanto, a jogar em casa perante um rival, o Man Utd vai certamente carregar no acelerador, de maneira a fechar a temporada de forma positiva, num encontro animado e interessante ao longo dos 90 minutos.

Pontos importantes: Manchester United - Chelsea

  • Os visitados têm registo de 53 golos marcados e 51 sofridos nos 34 desafios disputados nesta prova.
  • Os forasteiros rubricaram um total de 67 tentos em 32 duelos nesta competição.
  • 3-2, 4-0 e 3-1 foram os resultados dos últimos 3 embates dos Red Devils.
  • O último jogo dos Blues fora de portas terminou com 2-4.
  • Nos seus 5 mais recentes desafios, os Londrinos anotaram 14 tentos.

O nosso palpite: Manchester United - Chelsea

Aproveitando uma odd de 1.90 na 22bet, o mercado mais de 2.5 golos apresenta-se como perfeito para um clássico entre dois velhos conhecidos, que jogarão sem grande pressão, proporcionando-nos um encontro aberto, de ritmo veloz e bem disputado. Efetue a sua aposta.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.