Loading...

Prognóstico Manchester United - Reading

28 janeiro 15:00

Futebol - FA Cup

Manchester United Manchester United
-
Reading Reading

O nosso prognóstico

Man Utd -2 handicap asiático

Pinup Bet 1.7 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: Manchester United - Reading

O Manchester United recebe o Reading em Old Trafford, num encontro da 4ª ronda da FA Cup de Inglaterra, no qual prevemos total domínio caseiro dos Red Devils. A formação liderada por Erik ten Hag atravessa um período de excelente rendimento, vinda de triunfo 0-3 no City Ground face ao Nottingham Forest em desafio da meia final da Taça da Liga, num duelo em que Rashford, Weghorst e Bruno Fernandes se encarregaram de faturar os golos do 4º colocado da Premier League.

 

Diante de si o Man Utd terá o modesto 14º classificado do segundo escalão inglês, que dificilmente conseguirá discutir o confronto nem avançar para os oitavos de final desta competição. Os forasteiros vêm de um desaire pesado 4-0 perante o Stoke City fora de portas, sendo de antever um duelo a essa imagem, de total supremacia dos Red Devils, que desejam conquistar este troféu novamente, depois de erguerem a FA Cup pela última vez em 2016.

Pontos importantes: Manchester United - Reading

  • Os visitados faturaram um total de 29 golos nos seus últimos 12 encontros.
  • Nos seus 5 mais recentes embates em casa, o Man Utd rubricou 14 tentos.
  • Os forasteiros perderam 4-0 com o Stoke City no seu último compromisso.
  • Nas duas mais recentes receções a este oponente (2017 e 2019), o Man Utd assinou 6 golos contra nenhum do Reading.
  • Estas equipas estão no 4º e 14º lugares da Premier League e do Championship.

O nosso palpite: Manchester United - Reading

Não temos dúvidas em relação a este confronto! O motivado e confiante clube local vai instalar-se no meio campo de um Reading que está a quilómetros do seu valor. Aposte no Man Utd -2 handicap asiático, avaliado em 1.70 na Pinup Bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.