Loading...

Prognóstico Marítimo - Benfica

30 abril 12:00

Futebol - Liga Portugal

Marítimo Marítimo
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

22bet 1.73 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Marítimo - Benfica

Marítimo e Benfica enfrentam-se no Estádio dos Barreiros, no Funchal, em jogo a contar para a ronda 32 da Primeira Liga portuguesa, o qual acreditamos que será animado, bem como produtivo no marcador. Este embate arranca às 17 horas de sábado, dia 30 de abril, colocando frente a frente os 3º e 7º classificados da competição. As Águias atuarão por orgulho próprio, enquanto os Insulares buscam ainda o 6º posto, que deverá dar acesso à Liga Conferência da Europa.

 

A turma verde rubra tem 6 pontos de desvantagem para o 6º colocado Vitória de Guimarães, pelo que só a vitória interessa aos Madeirenses, que vêm de um empate 2-2 face ao Santa Clara em Ponta Delgada. Depois de um nulo em casa com o Famalicão, o Benfica, por sua vez, tentará dar uma resposta positiva, fazendo jus ao segundo melhor setor ofensivo da Primeira Liga. A grande maioria dos mais recentes duelos entre ambos foram verdadeiramente interessantes.

Pontos importantes: Marítimo - Benfica

  • O conjunto local tem de arriscar para somar 3 pontos e sonhar com a Europa.
  • Na primeira volta o embate entre estes emblemas finalizou com 7-1.
  • Os Lisboetas anotaram 26 golos nos 8 mais recentes desafios com este adversário.
  • Nos seus últimos 4 jogos, o Marítimo faturou 7 golos e consentiu também 7 tentos.
  • O Benfica marcou 75 golos nos 31 encontros disputados nesta prova.

O nosso palpite: Marítimo - Benfica

Prevemos 90 minutos muito animados no caldeirão dos Barreiros, onde Insulares e Lisboetas conseguirão gerar volumes atacantes elevados, construindo inúmeras ocasiões de golo iminente. Jogo Aberto! Aposte em mais de 2.5 golos, avaliado em 1.73 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.