Loading...

Prognóstico Marítimo - Casa Pia AC

3 outubro 15:15

Futebol - Liga Portugal

Marítimo Marítimo
-
Casa Pia AC Casa Pia AC

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 1.91 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Marítimo - Casa Pia AC

Marítimo e Casa Pia defrontam-se no Funchal, num encontro da jornada 8 da Liga Portugal, marcado para a próxima segunda feira, dia 3 de outrubro, arrancando pelas 20 horas e 15 minutos. Estamos perante duas formações em fases absolutamente distintas de rendimento, já que os Leões da Madeira perderam todos os desafios realizados nesta prova, ao passo que os Gansos conseguiram amealhar 4 vitórias e 2 empates nos 7 jogos disputados.

 

Na tentativa de dar um pontapé na crise, o emblema verde-rubro vai certamente carregar no acelerador, uma vez que só os 3 pontos lhe interessam para iniciar uma caminhada que o leve para fora da linha de água. Os forasteiros, por sua vez, poderão aproveitar de forma natural as debilidades dos insulares no setor recuado, proporcionando-nos uma partida de parada e resposta ao longo dos 90 minutos deste embate.

Pontos importantes: Marítimo - Casa Pia AC

  • Os visitados encaixaram 22 golos nos 7 desafios efetuados nesta competição.
  • Nos seus últimos 5 jogos, o Casa Pia ficou em branco apenas numa ocasião.
  • Os visitantes rubricaram 4 golos nos seus 2 mais recentes duelos.
  • No último confronto em casa, o Marítimo perdeu 1-2 face ao Gil Vicente.
  • 2-3 na Mata Real foi o resultado do mais recente compromisso do Casa Pia fora de portas.

O nosso palpite: Marítimo - Casa Pia AC

Leões da Madeira e Gansos vão com toda a certeza jogar para ganhar, arriscando rumo a esse objetivo dentro das quatro linhas, num duelo em que o clube local procurará matar o borrego, enquanto o conjunto forasteiro entrará em campo de cabeça levantada, dado que tem obtido boas prestações. Avaliado em 1.91 na 22bet, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.