Loading...

Prognóstico Marselha - Lyon

1 maio 14:45

Futebol - Ligue 1

Marselha Marselha
-
Lyon Lyon

O nosso prognóstico

Ambos marcam

20bet 1.54 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Marselha - Lyon

No próximo domingo, dia 1 de maio, pelas 19 horas e 45 minutos, a 35ª jornada da Ligue 1 francesa reserva-nos um clássico entre Marselha e Lyon, a ser disputado no Vélodrome. Por esta altura, L'OM tenta assegurar o 2º lugar da tabela, enquanto Les Gones, que ocupam a 8ª posição, procuram obter uma vaga europeia, daí que os dois emblemas tenham ainda um grande objetivo definido para esta reta final da temporada, que promete ser interessante em solo gaulês.

 

O Lyon joga fora de portas mas poderá naturalmente beneficiar do cansaço físico do adversário, que efetuou uma partida para a Liga Conferência da Europa a meio da semana, perdendo 3-2 em Roterdão perante o Feyenoord. Tal como na primeira volta e na vasta maioria dos mais recentes confrontos entre estes dois conjuntos históricos em França, prevemos 90 minutos intensos, assim como de parada e resposta.

Pontos importantes: Marselha - Lyon

  • Os visitantes têm registo de 56 tentos anotados e 45 encaixados nesta competição.
  • 6-1, 2-1 e 5-2 foi como finalizaram os últimos 3 jogos do Lyon.
  • L'OM apontou 7 golos e consentiu 7 nos seus 4 mais recentes duelos.
  • 2-1, 1-1, 1-1 e 2-1 foi como terminaram os últimos 4 embates entre ambos para a Ligue 1.
  • 2-1 foi o resultado da primeira volta entre estas formações.
  • 8 dos últimos 10 desafios do clube forasteiro acabaram com golos de parte a parte.

O nosso palpite: Marselha - Lyon

Sem grande problema, Marselha e Lyon poderão colocar em risco o setor recuado contrário, fazendo-se valer do seu ímpeto atacante para o efeito, numa partida em que as hipóteses para balançar as redes aparecerão em catadupa. Aposte que ambos marcam, com odd de 1.54 na 20bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.