Loading...

Prognóstico Marselha - Mónaco

28 janeiro 15:00

Futebol - Ligue 1

Marselha Marselha
-
Mónaco Mónaco

O nosso prognóstico

Marselha vence

Betway 2.1 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Marselha - Mónaco

Em jogo da vigésima jornada do campeonato Francês de futebol, a primeira da segunda volta do campeonato, o Marselha recebe o Mónaco. A partida será no sábado, dia 28 de janeiro de 2023, pelas 20h, esperando-se um duelo muito animado, entre dois emblemas com muita história e tradição no futebol gaulês.

Os homens da casa estão a fazer uma campanha muito interessante, ocupando o terceiro lugar na prova com 42 pontos somados, apenas a 5 do líder e todo poderoso Paris Saint Germain, podendo-se dizer que ainda estão na luta pelo título. Ainda assim, o objetivo do Marselha para a temporada passa por terminar numa das três primeiras posições e assim garantir a presença na Liga dos Campeões do próximo ano. Tudo o que vier a mais será naturalmente bem vindo pelos adeptos da casa. No entanto, o Mónaco promete ser um adversário complicado, já que está no quarto posto com 37 pontos e caso vença este jogo começa a ameaçar seriamente o terceiro posto. Espera-se um duelo muito animado no Velodrome.

Pontos importantes: Marselha - Mónaco

  • O fator casa, sempre muito importante em jogos equilibrados.
  • O excelente momento de forma do Marselha que venceu os últimos 6 jogos disputados.
  • Em 2 dos últimos 3 confrontos entre os dois emblemas, o Marselha venceu.
  • O Mónaco sofreu 13 golos nos últimos 6 jogos realizados fora de portas.

O nosso palpite: Marselha - Mónaco

Jogando em casa e estando num grande momento de forma, o Marselha tem dado mostras de ter capacidade para vencer esta partida. Embora também seja uma equipa talentosa, o Mónaco tem mais dabilidades defensivas que deverão vir ao de cima neste jogo. O nosso prognóstico Marselha x Mónaco: Marselha vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.