Loading...

Prognóstico Marselha - PSG

31 março 14:45

Futebol - Ligue 1

Marselha Marselha
-
PSG PSG

O nosso prognóstico

Mais de 3 golos

Pribet 1.98 Bonus 100€
Apostar

O prognóstico: Marselha - PSG

Clássico gaulês na 27ª ronda da Ligue 1! Olympique Marseille e Paris Saint Germain voltam a defrontar-se, desta feita no Estádio Vélodrome, a partir das 20 horas e 45 minutos locais deste dia 31 de março, domingo.

L'OM tenta assegurar a melhor vaga europeia possível, evidenciando altos e baixos ao longo de toda a temporada, ocupando o 7º lugar da classificação. Os visitados foram derrotados pelo Rennes na última partida antes da paragem para embates de seleções, entrando agora nesta reta final de prova com a energia renovada.

Les Rouge et Bleu, por sua vez, atravessam uma fase de excelente rendimento e o título está cada vez mais perto, liderando a tabela com 12 pontos de vantagem para o 2º colocado Brest. Os forasteiros bateram o Montpellier por expressivos 2-6 no mais recente compromisso efetuado na Ligue 1.

Cariz atacante constantemente!

Pontos importantes: Marselha - PSG

  • Nos últimos 7 jogos do Marseille houve um total de 27 golos.
  • L'OM apontou 19 tentos nos últimos 7 encontros realizados.
  • Nas 4 mais recentes partidas do PSG registaram-se 16 golos.
  • Les Rouge et Bleu rubricaram 13 tentos nos seus últimos 4 desafios.
  • 15 dos 21 mais recentes clássicos entre estes emblemas finalizaram com 3 golos ou mais.

O nosso palpite: Marselha - PSG

Estamos em crer que Marseille e PSG não nos vão desiludir novamente, carregando no acelerador ao longo de todo este encontro, arriscando imenso com vista aos 3 pontos. Aproveitando uma odd de 1,98 na PriBet, aposte em mais de 3 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.