Loading...

Prognóstico Marselha - RC Estrasburgo

21 maio 15:00

Futebol - Ligue 1

Marselha Marselha
-
RC Estrasburgo RC Estrasburgo

O nosso prognóstico

empate

22bet 3.78 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Marselha - RC Estrasburgo

Embate fundamental para Marselha e Strasbourg na derradeira jornada da Ligue 1. Quando forem 20 horas do próximo sábado, dia 21 de maio, estes emblemas sobem ao relvado do Vélodrome para batalharem pelas 2ª e 4ª posições da tabela, ocupando de momento os 3º e 5º lugares da classificação. Com a Europa no horizonte, as duas formações poderão facilmente repartir o protagonismo dentro das quatro linhas.

 

O Marselha vem de um triunfo e uma derrota por 0-3 e 2-0 nas deslocações aos redutos do Lorient e do Rennes, vendo o Mónaco igualar o seu registo de 68 pontos, enquanto o Strasbourg, que amealhou 63 pontos, está ultra confiante após as vitórias por 0-1 e 1-0 ante Brest e Clermont nas duas mais recentes partidas efetuadas nesta competição, podendo com naturalidade equilibrar a balança deste confronto no dia D para L'OM e RCSA na Ligue 1.

Pontos importantes: Marselha - RC Estrasburgo

  • Em 2020/2021 o duelo entre ambos neste estádio finalizou com divisão de pontos (1-1).
  • Apenas 5 pontos separam estas formações na tabela, após 37 desafios disputados.
  • O saldo de golos entre estes conjuntos é igual (+21 tentos).
  • O Marselha joga em casa, mas o Strasbourg não consentiu golos nos dois últimos jogos efetuados.
  • L'OM ganhou somente 8 dos 18 embates concretizados em casa na presente edição do campeonato francês.

O nosso palpite: Marselha - RC Estrasburgo

Aproveitando uma odd de 3.78 na 22bet, o mercado empate é ideal para um encontro no qual nem Marselha nem Strasbourg conseguirão, muito provavelmente, ser superiores em relação ao adversário durante os 90 minutos desta partida. Forças anulam-se!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.