Loading...

Prognóstico Mónaco - Brest

14 maio 15:00

Futebol - Ligue 1

Mónaco Mónaco
-
Brest Brest

O nosso prognóstico

Mónaco -1.5 handicap

20bet 1.7 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Mónaco - Brest

Na 37ª jornada da Ligue 1 de França, o Mónaco recebe o Brest no Estádio Louis II. Um encontro agendado para as 20 horas de sábado, dia 14 de maio, no qual prevemos inteiro domínio do conjunto visitado, que procura obter lugar na Liga dos Campeões da próxima temporada, ocupando o 3º posto da tabela, encontrando-se numa série fantástica de 8 triunfos consecutivos nesta competição, respirando confiança e motivação.

 

Do outro lado estará o modesto 11º colocado desta prova, que foi derrotado por 0-1 na receção ao Strasbourg na última partida efetuada. O Brest até travou os Monegascos por 2-0 na primeira volta do campeonato, mas nas mais recentes deslocações a este reduto claudicou com estrondo, cenário que é o mais provável para um desafio em que o Mónaco batalha ainda por um grande objetivo, ao contrário do oponente.

Pontos importantes: Mónaco - Brest

  • Os visitados têm registo de 59 golos marcados e 36 consentidos na Ligue 1.
  • Os forasteiros rubricaram 45 tentos contra 49 dos adversários até agora nesta competição.
  • 4-1 e 2-0 foram os resultados das duas últimas receções do Mónaco ao Brest.
  • A turma local venceu por 3-0, 2-1, 1-0 e 2-0 os últimos 4 desafios em casa diante de PSG, Troyes, Nice e Angers.
  • Emocional e psicologicamente o Mónaco está numa excelente fase.

O nosso palpite: Mónaco - Brest

Prevemos um duelo de um só sentido nesta partida, na qual os motivados Monegascos estarão sempre por cima de um Brest perfeitamente ao seu alcance e sem o sem talento nem qualidade. Aposte no Mónaco -1.5 handicap, aproveitando uma quota de 1.70 na 20bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.