Loading...

Prognóstico Mónaco - Montpellier

24 outubro 11:00

Futebol - Ligue 1

Mónaco Mónaco
-
Montpellier Montpellier

O nosso prognóstico

Ambos marcam

LSbet 1.72 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Mónaco - Montpellier

Mónaco e Montpellier sobem ao relvado do Estádio Louis II, em jogo a contar para a ronda 11 da Ligue 1 francesa. Estamos perante dois emblemas à procura de obterem melhores resultados, dado que estão colocados nas 10ª e 13ª posições, tentanto somar 3 pontos para subirem na tabela. O Mónaco tem registos de 14 pontos, 14 golos marcados e 13 encaixados, vindo de triunfo 1-2 nos Países Baixos face ao PSV em partida da Liga Europa, respirando motivação depois dessa boa exibição. Do outro lado, o Montpellier, que soma 13 pontos, 17 tentos faturados e 16 sofridos, também está confiante após vencer na receção ao Lens na última jornada do campeonato, daí que esperemos um jogo de ritmo acelerado, no qual as duas formações irão arriscar para vencerem. Para além disso, os mais recentes duelos entre ambos foram bem interessantes.

Pontos importantes: Mónaco - Montpellier

  • As duas equipas têm médias bem superiores a 1 golo marcado e 1 golo consentido por desafio.
  • 5 dos últimos 6 jogos entre ambos finalizaram com golos de parte a parte.
  • 4 das 5 mais recentes receções do Mónaco a este adversário na Ligue 1 acabaram com golos dos dois conjuntos.
  • Em 10 embates, os forasteiros ficaram em branco apenas numa ocasião esta época.

O nosso palpite: Mónaco - Montpellier

Tal como é costume entre Mónaco e Montpellier, estamos em crer que teremos um encontro recheado de lances atacantes de bastante qualidade nos dois sentidos. Aproveitando uma cota de 1.72 na LSbet, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.