Loading...

Prognóstico Nápoles - Génova

15 maio 9:00

Futebol - Italia Série A

Nápoles Nápoles
-
Génova Génova

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Nápoles - Génova

Nápoles e Génova sobem ao relvado do Estádio San Paolo para um encontro da ronda 37 da Série A de Itália. Na despedida do seu estádio desta temporada, os Napolitanos tentarão confirmar, no mínimo, o terceiro lugar nesta prova, sabendo que se ganharem alcançam essa meta. A turma visitada perdeu o comboio do título, mas efetuou uma época de muito bom nível, não necessitando de grande rigor defensivo neste confronto, já que tem garantida presença na Liga dos Campeões de 2022/2023.

 

Os forasteiros, por sua vez, estão numa batalha intensa pela manutenção, vindos de uma vitória saborosa sobre a Juventus por 2-1, com golos da autoria de Gudmundsson e Criscito. O Génova ocupa a 19ª posição, somando apenas menos 2 pontos do que o 17º classificado, recebendo na última jornada o Bolonha, devendo acelerar sempre ao longo dos 90 minutos desta partida diante de uma formação com a qual perdeu por 1-2 em casa na primeira volta.

Pontos importantes: Nápoles - Génova

  • 1-2, 6-0, 2-1 e 1-2 foram os resultados dos 4 mais recentes embates entre estes emblemas.
  • Os visitados rubricaram um total de 68 golos até agora na Série A.
  • O Nápoles bateu o Sassuolo por 6-1 no último desafio disputado no San Paolo.
  • 7 dos últimos 8 encontros do clube Gli Azzurri acabaram com golos de parte a parte e/ou com 3 golos ou mais.
  • A equipa visitante está motivada com o triunfo importante na última ronda.

O nosso palpite: Nápoles - Génova

Estamos em crer que teremos um jogo de ritmo acelerado e repleto de ocasiões de golo iminente de um lado e do outro, no qual Nápoles e Génova arriscarão bastante rumo aos 3 pontos. Avaliado em 1.75 na Betano, aposte em mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.