Loading...

Prognóstico Nápoles - Torino

1 outubro 9:00

Futebol - Italia Série A

Nápoles Nápoles
-
Torino Torino

O nosso prognóstico

Nápoles vence

Betway 1.62 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Nápoles - Torino

Napoli e Torino se enfrentam no Estádio Armando Maradona, dia 1 de outobro, às 10h, pela 8ª rodada do Campeonato Italiano. O Napoli está na liderança da competição com 17 pontos, tendo 5 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. A equipe vem de uma vitória fora de casa sobre o Milan por 2 a 1. O técnico aposta no oportunismo do atacante Osimhen para vencer. O Torino está na 9ª colocação com 10 pontos, tendo 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. A equipa vem de uma derrota em casa contra o Sassuolo por 1 a 0. O técnico aposta na habilidade do meia Vlasik para vencer.

Pontos importantes: Nápoles - Torino

  • O Napoli não perde para o Torino há 14 jogos, sendo 10 vitórias durante esse período.
  • O Napoli vem de 5 vitórias consecutivas.
  • O Napoli, ao lado da Atalanta, são as únicas equipes que não perderam na competição.
  • O Torino perdeu 3 dos últimos 4 jogos disputados.
  • Jogando em casa, o Napoli não perde para o Torino há 10 jogos.

O nosso palpite: Nápoles - Torino

Promessa de um jogo muito movimentado em Napolés. O Napoli faz um inicio de temporada incrível, onde vem vencendo grandes adversários. O Torino ainda não se encontrou na competição, precisando vencer para subir na tabela de classificação. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Napoli fará valer seu melhor momento e sairá de campo com a vitória. Aposta: Napoli vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.