Loading...

Prognóstico Nápoles - US Sassuolo

30 abril 9:00

Futebol - Italia Série A

Nápoles Nápoles
-
US Sassuolo US Sassuolo

O nosso prognóstico

Ambos marcam

1xbet 1.53 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Nápoles - US Sassuolo

Nápoles e Sassuolo sobem ao relvado do Estádio San Paolo, em jogo a contar para a 35ª ronda da Série A italiana, o qual acreditamos que será animado, bem como de parada e resposta, entre os 3º e 10º colocados da prova. O emblema Gli Azzurri procura manter-se na 3ª posição da tabela, agora que o título é uma miragem para o conjunto liderado por Luciano Spalletti, que perdeu por 3-2 no reduto do Empoli no último desafio realizado.

 

Já os Neroverdi, vêm de um desaire 1-2 no seu reduto perante a Juventus, num encontro em que deram excelente réplica, mais uma vez, gerando um volume atacante de enorme qualidade. Na primeira volta registou-se 2-2 entre estas formações, abrindo ótimas perspetivas de uma partida com ocasiões de golo iminente de parte a parte, na qual as defesas de Nápoles e de Sassuolo terão bastantes problemas para conter o ímpeto atacante do adversário.

Pontos importantes: Nápoles - US Sassuolo

  • 10 dos últimos 14 jogos entre estas equipas terminaram com golos dos dois clubes.
  • 3-3 e 2-2 foram os resultados dos dois mais recentes desafios entre ambos.
  • Os forasteiros possuem registo de 59 golos marcados e 55 sofridos nos 34 embates disputados nesta prova.
  • 25 dos últimos 30 confrontos nos Neroverdi acabaram com golos de parte a parte.
  • A equipa Gli Azzurri anotou e consentiu golos em 11 dos seus 12 mais recentes duelos.

O nosso palpite: Nápoles - US Sassuolo

Não temos grandes incertezas em relação a um embate entre Nápoles e Sassuolo que deverá ser aberto, interessante e recheado de lances de enorme perigo para as redes dos dois emblemas. Aproveitando uma quota de 1.53 na Betano, aposte que ambos marcam no San Paolo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.