Loading...

Prognóstico Nice - Saint Etienne

11 maio 13:00

Futebol - Ligue 1

Nice Nice
-
Saint Etienne Saint Etienne

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Nice - Saint Etienne

Desafio de caráter vital para Nice e Saint-Étienne, que se defrontam no Estádio Allianz Riviera, cumprindo assim o seu 36º embate na Ligue 1 de França. Quando forem 18 horas do próximo dia 11 de maio, quarta feira, estes emblemas buscam com toda a alma uma vaga nas provas europeias, assim como a manutenção no principal escalão francês, numa partida em que a intensidade e a velocidade deverão estar sempre presentes.

 

O Nice está no 6º lugar, vindo de uma vitória saborosa fora de portas perante o Bordeaux, procurando ainda alcançar o 4º classificado, que soma mais 2 pontos apenas. Em caso de triunfo, o clube da casa aproxima-se igualmente da luta pela Liga dos Campeões, ficando somente 2 pontos atrás do 3º colocado Mónaco. O Saint-Étienne, que perdeu 2-0 com o Rennes no último encontro, deseja escapar à linha de água, encontrando-se na 18ª posição, detendo 3 pontos de atraso para a equipa que está no 17º posto.

Pontos importantes: Nice - Saint Etienne

  • Os forasteiros têm média de 2 golos encaixados por desafio (70 tentos consentidos em 35 jogos).
  • Nos 4 mais recentes duelos entre ambos, o Nice faturou 7 golos e o Saint-Étienne 6.
  • 5 dos últimos 6 embates dos visitantes terminaram com golos das duas formações e com mais de 2.5 golos.
  • Em 17 partidas como visitante, o Saint-Étienne sofreu 34 golos.
  • O Nice marcou 6 tentos nos 3 mais recentes jogos com este adversário.

O nosso palpite: Nice - Saint Etienne

Com as suas metas primordiais em mente, acreditamos que Nice e Saint-Étienne não irão retirar nunca o pé do acelerador neste embate de especial relevo para os dois conjuntos. Aproveitando uma quota de 1.65 na Betano, aposte em mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.