Loading...

Prognóstico Nova Iguaçu - Flamengo

30 março 16:00

Futebol - Campeonato Carioca

Nova Iguaçu Nova Iguaçu
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Apenas o Flamengo marca

20bet 1.93 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Nova Iguaçu - Flamengo

Nova Iguaçu e Flamengo se enfrentam no Maracanã, dia 30 de março, às 17h. pela partida de ida da grande final do Campeonato Carioca. O Nova Iguaçu chega nesta fase após ter sido o segundo colocado na fase de classificação (Taça Guanabara) com 24 pontos, tendo 7 vitórias, 3 empates, 1 derrota, 18 gols marcados e 13 gols sofridos, e ter eliminado o Vasco da Gama na fase semifinal. A equipe vem motivada por conta da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama, resultado que lhe garantiu na decisão da competição. O técnico Carlos Vitor aposta no oportunismo do atacante Carlinhos, vice-artilheiro da competição com 8 gols marcados, para surpreender o adversário. O Flamengo chega nesta fase após ser o primeiro colocado da fase de classificação (Taça Guanabara) com 27 pontos, tendo 8 vitórias, 3 empates, nenhuma derrota, 23 gols marcados e 1 gol sofrido, e de ter eliminado o Fluminense na semifinal, com 1 vitória e 1 empate. A equipe vem motivada por conta do empate sem gols no clássico contra o Fluminense, resultado que lhe garantiu na final do Carioca, já que havia vencido a primeira partida por 2 a 0. O técnico Tite aposta no oportunismo do atacante Pedro, artilheiro da competição com 9 gols marcados, para sair na frente na disputa.

Pontos importantes: Nova Iguaçu - Flamengo

  • O Flamengo não sofre gol há 11 jogos.
  • O Flamengo é a única equipe invicta na competição, tendo no total: 9 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota.
  • Os últimos 10 confrontos entre as equipes foram: 8 vitórias do Flamengo e 2 empates.
  • O Nova Iguaçu sofreu gol em 3 dos últimos 4 jogos disputados.
  • O Flamengo tem o melhor ataque da competição com 25 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas 1 gol sofrido.
  • O Flamengo venceu 11 das 15 partidas disputadas na temporada.

O nosso palpite: Nova Iguaçu - Flamengo

O jogo promete ser muito atrativo, porém com o favoritismo para os rubro-negros. O Nova Iguaçu faz grande temporada e é a grande surpresa da competição. O Flamengo vem confirmando ser a equipe mais forte da competição, tendo o melhor ataque e a melhor defesa. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Flamengo vencerá a partida e sem sofrer gols. Aposta: Apenas o Flamengo marcar.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.