Loading...

Prognóstico Oliveirense - Arouca

10 dezembro 15:45

Futebol - Taca Da Liga, Group G

Oliveirense Oliveirense
-
Arouca Arouca

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

Megapari 1.82 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Oliveirense - Arouca

Oliveirense e Arouca medem forças no Estádio Dr. Carlos Osório, numa partida relativa ao grupo G da Taça da Liga de Portugal, que iniciará pelas 20 horas e 45 minutos de sábado, dia 10 de dezembro. Um confronto que deverá ser, tal como os demais embates deste grupo, bastante fechado e de delevado sentido tático, bem como de agressividade defensiva de parte a parte, no qual as hipóteses de golo iminente serão, muito provavelmente, escassas.

 

De facto, o Leixões lidera confortavelmente este grupo, tendo já um pé e meio nos quartos de final, atribuindo um caráter menos interessante a este duelo que coloca frente a frente duas formações focadas em boas participações nos dois principais escalões lusos, descurando um pouco desta competiçao. Os visitados amealharam um total de 2 pontos em 3 compromissos, enquanto os forasteiros têm 2 pontos em dois encontros.

Pontos importantes: Oliveirense - Arouca

  • 6 dos últimos 7 embates da Oliveirense finalizaram com 2 golos ou menos.
  • 7 dos 8 mais recentes desafios do Arouca terminaram com menos de 2.5 golos.
  • Neste grupo, a equipa da casa tem registo de 2 golos marcados e 3 sofridos em 3 jogos.
  • O conjunto visitante soma 2 tentos anotados e 2 consentidos em duas partidas nesta prova.
  • Nenhuma destas formações ganhou qualquer confronto referente à Taça da Liga.

O nosso palpite: Oliveirense - Arouca

Num jogo sem sal nem pimenta, é natural que Oliveirense e Arouca atuem de maneira mais pausada, organizada e concentrada, assumindo pouco risco, visto que a sua grande meta não passa pela Taça da Liga. Aposte em menos de 2.5 golos, avaliado em 1.82 na Megapari!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.