Loading...

Prognóstico Paços Ferreira - Boavista

23 setembro 15:15

Futebol - Taça da Liga

Paços Ferreira Paços Ferreira
-
Boavista Boavista

O nosso prognóstico

Boavista vence

20bet 3.3 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Paços Ferreira - Boavista

Em jogo da primeira jornada do grupo C da terceira ronda da Taça da Liga Portuguesa em futebol, o Paços Ferreira recebe o Boavista. A partida será na quinta feira, dia 23 de setembro de 2021, pelas 20h15, esperando-se um duelo animado, entre dois emblemas com muita história e tradição no futebol Português. Lembremos que nesta fase de grupos da Taça da Liga, os grupos têm apenas 3 equipas, defrontando-se apenas uma vez, disputando um jogo em casa e outro fora. A outra formação deste grupo C é o Sporting de Braga, percebendo-se facilmente que a luta pelo primeiro lugar vai ser muita. Qualquer dos emblemas que vença este jogo dá um passo muito importante rumo ao primeiro lugar, esperando-se por isso muita entrega de parte a parte.

Pontos importantes: Paços Ferreira - Boavista

  • O Paços apontou apenas 3 golos nos últimos 5 jogos disputados.
  • O Boavista está numa série de 4 jogos sem perder.
  • Os axadrezados sofreram apenas 2 golos nos últimos 4 jogos realizados.
  • Em 3 dos últimos 4 confrontos entre os dois emblemas, o Boavista venceu.

O nosso palpite: Paços Ferreira - Boavista

Apesar de jogar fora de casa, o Boavista está num momento de forma superior e tem um histórico recente de confrontos com o Paços muito favorável. Aposte na vitória dos axadrezados nesta partida!

Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.