Loading...

Prognóstico Palmeiras - Bragantino

14 maio 15:30

Futebol - Brasileirão Série A

Palmeiras Palmeiras
-
Bragantino Bragantino

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

1xbet 1.63 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Bragantino

Palmeiras e Bragantino se enfrentam no Allianz Parque, dia 14 de maio, às 16h30, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras está na 13ª colocação com 6 pontos, tendo 1 vitória, 3 emptes e 1 derrota. A equipe motivada por conta da vitória sobre o Juazerense por 2 a 1, pela Copa do Brasil. O técnico aposta na habilidade do meia Raphael Veiga para vencer. O Bragantino está na 5ª colocação com 9 pontos, tendo 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A equipe vem desmotivada por conta do empate em casa com o Atlético Mineiro em 1 a 1. O técnico aposta na habilidade do meia Arthur para vencer.

Pontos importantes: Palmeiras - Bragantino

  • O Palmeiras não perde há 9 jogos.
  • O Palmeiras venceu 7 das últimos 8 confrontos em casa contra o Bragantino.
  • O Bragantino venceu apenas 1 dos últimos 6 jogos disputados.
  • O Palmeiras marcou 10 gols nos últimos 4 jogos disputados. Média de 2,5 gols por partida.
  • O Bragantino tem o 3º melhor ataque da competição com 9 gols marcados, ficando atrás apenas de Santos e Coritiba, ambos com 10 gols cada.

O nosso palpite: Palmeiras - Bragantino

O jgoo promete ser muito disputado, por conta da qualidade técnica de ambas as equipes. O Palmeiras precisa pontuar na competição para sair da parte de baixo da tabela. O Bragantino precisa se recuperar da derrota em casa para o Corinthians. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Palmeiras sairá vitorioso neste duelo por jogar em casa e ter um retrospecto ao seu favor. Aposta: Palmeiras vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.