Loading...

Prognóstico Palmeiras - EC Bahia

27 junho 19:00

Futebol - Brasileirão Série A

Palmeiras Palmeiras
-
EC Bahia EC Bahia

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - EC Bahia

Palmeiras e Bahia sobem ao relvado do Allianz Parque, numa partida da jornada 7 do Brasileirão. Um duelo que deverá ser animado entre duas equipas que têm estado a bom nível esta temporada, encontrando-se motivadas e confiantes. O Verdão está, por agora, no 5º posto, somando 10 golos apontados e 7 encaixados, vindo de um desaire por 3-1 no terreno do Bragantino, que lidera a tabela. A turma de Abel Ferreira quer voltar às vitórias e vai certamente carregar com o pé no pedal. Do outro lado estará um Tricolor Baiano que superou por 2-1 o então líder Atlético Paranaense no último embate, detendo registo de 10 golos faturados e 6 sofridos, ocupando a 4ª posição. Tal como nas mais recentes receções do Palmeiras ao Bahia, acreditamos num encontro de ritmo acelerado, bem disputado e repleto de chances de golo iminente.

Pontos importantes: Palmeiras - EC Bahia

  • 2-2 e 3-0 foram os resultados das duas últimas visitas do Bahia ao reduto do Palmeiras.
  • Os visitados apontaram 10 golos contra 7 dos oponentes em 6 embates.
  • Os visitantes rubricaram 10 tentos e encaixaram 6 em 6 desafios.
  • Emocional e psicologicamente ambos estão muito bem.

O nosso palpite: Palmeiras - EC Bahia

O mais provável é mesmo Verdão e Tricolor Baiano jogarem ao ataque, encarando o oponente olhos nos olhos, arriscando para voltarem a ganhar. Avaliado em 1.95 na Betano, o mercado mais de 2.5 golos é uma excelente hipótese de investimento para este duelo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.