Loading...

Prognóstico Palmeiras - Fluminense RJ

8 maio 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Palmeiras Palmeiras
-
Fluminense RJ Fluminense RJ

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

20bet 1.53 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Fluminense RJ

Palmeiras e Fluminense se enfrentam no Allianz Parque, dia 6 de maio, às 16h, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras está na 11ª colocação com 5 pontos, tendo 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória por 5 a 0 sobre o Independiente Petrolero, pela Libertadores da América. O técnico aposta na habilidade do meia Raphael Veiga para vencer. O Fluminense está na 14ª colocação com 4 pontos, tendo 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória sobre o Junior Barranquilha por 2 a 1, pela Copa Sul-americana. O técnico aposta no oportunismo do atacante cano para vencer.

Pontos importantes: Palmeiras - Fluminense RJ

  • O Palmeiras vem de 4 vitórias consecutivas.
  • O Palmeiras não perde há 7 jogos.
  • O Fluminense venceu penas 1 dos últimos 4 jogos disputados.
  • O Palmeiras marcou 32 gols nos últimos 10 jogos. Média de mais de 3 gols por partida.
  • Jogando em casa, o Palmeiras não perde para o Fluminense há 8 jogos.

O nosso palpite: Palmeiras - Fluminense RJ

O jogo promete ser disputado, por mais que haja uma certo favoritismo à favor dos mandantes. O Palmeiras vive um grande momneto, enquanto o Fluminense ainda é irregular em suas atuações. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Palmeiras, por jogar em casa, por ter uma equipe mais quailificada, e por viver melhor momento, deve sair de campo com mais uma vitória. Aposta: Palmeiras vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.