Loading...

Prognóstico Palmeiras - Grêmio

7 julho 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Palmeiras Palmeiras
-
Grêmio Grêmio

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

Betway 1.88 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Grêmio

Na jornada 10 do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Grémio no Allianz Parque, em São Paulo. Neste clássico de Terras de Vera Cruz não esperamos outro cenário que não seja domínio da turma da casa, que ocupa a 3ª posição da tabela, acolhendo um emblema em crise, que é o lanterna vermelha da prova. O conjunto Paulista tem registos de 19 pontos, 16 golos marcados e 10 sofridos, vindo de 3 triunfos sobre o Bahia, o Internacional e o Sport Recife, pelo que o Verdão está bem motivado e confiante neste período. Já o Tricolor Gaúcho, que ainda não averbou qualquer vitória, empatou 2 encontros e perdeu 5, tenta sair da onda de maus resultados, mas deverá sentir bastantes problemas para travar a formação com o terceiro ataque mais produtivo da Série A, até porque, nos 7 duelos disputados, o Grémio anotou somente 4 tentos, encaixando 10.

Pontos importantes: Palmeiras - Grêmio

  • O Palmeiras tem uma diferença de +12 golos em relação a este oponente.
  • Os visitados ganharam os 3 últimos embates, apontando um total de 6 golos.
  • O Grémio não faturou qualquer golo nos seus 3 últimos confrontos, perdendo dois deles.
  • Emocional e psicologicamente o Verdão está bem melhor.

O nosso palpite: Palmeiras - Grêmio

Com o primeiro lugar em vista, o Palmeiras deverá conseguir ser bastante superior a um Grémio irreconhecível em 2021. Avaliada em 1.88 na Betway, aposte na vitória da turma liderada por Abel Ferreira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.