Loading...

Prognóstico Palmeiras - Santos

10 julho 15:30

Futebol - Brasileirão Série A

Palmeiras Palmeiras
-
Santos Santos

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

22bet 1.88 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Santos

O Palmeiras, líder da Série A brasileira, recebe o rival Santos no Allianz Parque, para um clássico paulista relativo à jornada 11. Por esta altura o Verdão soma 22 pontos, 18 golos apontados e 10 encaixados, vindo de 4 triunfos consecutivos, respirando motivação e confiança. A turma liderada por Abel Ferreira vale pelo seu todo e possui o segundo ataque mais produtivo da prova, tendo superado por 2-0 o Grémio na mais recente partida. Nos dois últimos embates fora de portas o Palmeiras ganhou na Ilha do Retiro e no Beira-Rio, pelo que irá entrar em campo de cabeça levantada. Já o Peixe, está no 7º lugar, com registos de 15 pontos, 11 tentos marcados e 10 sofridos, encontrando-se numa série de um empate, uma derrota e uma vitória. O Santos sabe que tem um dura tarefa diante de si, perante um adversário com o qual perdeu em 3 dos 4 mais recentes clássicos de São Paulo. Domínio caseiro!

Pontos importantes: Palmeiras - Santos

  • A diferença de golos entre ambos é de +7 favorável aos visitados.
  • O Palmeiras ganhou os seus últimos 4 jogos e está com a moral em alta.
  • A equipa da casa tem o segundo melhor ataque da Série A.
  • O Santos saiu derrotado de 3 dos últimos 4 confrontos com este oponente.

O nosso palpite: Palmeiras - Santos

Estamos em crer que o Verdão não deixará os seus créditos por mãos alheias, superando mais obstáculo com relativa facilidade, visto que o Santos não está em tão boa forma desportiva como o clube local. Avaliada em 1.88 na 22bet, aposte na vitória do Palmeiras!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.