Loading...

Prognóstico Palmeiras - Sport Recife

25 outubro 20:30

Futebol - Brasileirão Série A

Palmeiras Palmeiras
-
Sport Recife Sport Recife

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

Betway 1.38 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Sport Recife

Palmeiras e Sport se enfrentam no Allianz Parque pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras está na 3ª colocação com 46 pontos, tendo 14 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória fora de casa sobre o Ceará por 2 a 1. O técnico aposta na velocidade dos atacante Dudu e Rony para vencer a terceira seguida na competição. O Sport está na 18ª colocação com 27 pontos, tendo 6 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. A equipe vem de um empate sem gols em casa contra o Santos. O técnico aposta no oportunismo do atacante Mikael para vencer e sair da zona de rebaixamento.

Pontos importantes: Palmeiras - Sport Recife

  • O Sport não vence o Palmeiras há 4 jogos. Durante esse período foram 3 vitórias do Palmeiras.
  • O Palmeiras vem de 2 vitórias consecutivas, enquanto o Sport não vence há 2 jogos.
  • O Palmeiras tem o 4º melhor ataque da competição com 40 gols, ficando atrás apenas de Flamengo, Bragantino e Atlético Mineiro.
  • O Palmeiras marcou gol nos últimos 9 confrontos entre as equipes.

O nosso palpite: Palmeiras - Sport Recife

O jogo promete ser disputado, pois estaão frente a frente duas equipes em ascenção na competição. Porém não podemos esquecer que o Palmeiras briga pelo título enquanto que o Sport está na briga para não ser rebaixado. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Palmeiras por jogar em casa e por ter uma equipe mais qualificada, deve sair de campo com mais uma vitória. Aposta: Palmeiras vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.