Loading...

Prognóstico Paraguai - Bolívia

14 junho 20:00

Futebol - Copa America

Paraguai Paraguai
-
Bolívia Bolívia

O nosso prognóstico

Mais de 1,5 gols

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Paraguai - Bolívia

Paraguai e Bolívia se enfrentam no Estádio Olímpico (GO) pela primeira rodada do Grupo A da Copa América. O Paraguai vem fazendo uma boa participação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, porém vem dessmotivado por conta da derrota em casa para o Brasil por 2 a 0. O técnico Berizzo aposta no oportunismo de Angel Romero, para fazer uma boa campanha na competição. Almiron, Gomez e Alonso saõ outros destaques da seleção paraguaia. A Bolívia vem fazendo uma péssima campanha nas Eliminatórias, e não tem um grande histórico recente de boas participações em Copa América. O técnico aposta na oportunismo de Marcelo Moreno, artilheiro das Eliminatórias, para estrear bem na competição.

Pontos importantes: Paraguai - Bolívia

  • OS últimos 15 jogos da Bolívia terminaram com mais de 1,5 gols.
  • Dos últimos 5 confrontos entre as equipes, 4 terminaram com mais de 1,5 gols.
  • O Paraguai não vence há 4 jogos.

O nosso palpite: Paraguai - Bolívia

Se um lado uma equipe que vem querendo voltar a fazer grande campanhas em competições sul-americanas, e do outro uma seleção que tecnicamente é bem frágil, que constuma ser frágil atuando fora da altitude. O jogo promete ser bem movimentado, onde onúmero alto de gols deve ser o cenário mais provável. Sendo assim, acreditamos que uma aposta em mais de 1,5 gols será de grande segurança para o apostador. Mais de 1,5 gols!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.