Loading...

Prognóstico Penafiel - Feirense

24 abril 6:00

Futebol - Segunda Liga

Penafiel Penafiel
-
Feirense Feirense

O nosso prognóstico

Feirense vence

Betway 2.7 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Penafiel - Feirense

No próximo domingo, dia 24 de abril, pelas 11 horas, o Feirense desloca-se ao Estádio 25 de abril para enfrentar o Penafiel, numa partida da ronda 31 da Segunda Liga portuguesa. No dia anterior ao aniversário da revolução em Portugal e no Estádio que possui a mesmo designação, os Fogaceiros procuram inverter a tendência dos últimos desafios e manterem-se na batalha pela subida de divisão, tendo diante de si um Penafiel sem a sua capacidade ofensiva.

 

Colocado na 4ª posição com 5 pontos de desvantagem para o 3º classificado Chaves, o Feirense tenta igualmente matar o borrego dos embates perante este adversário, frente ao qual a turma de Santa Maria da Feira não ganha há 5 jogos. O Penafiel tem a manutenção garantida, encontrando-se no 8º posto, não necessitando de um bom resultado neste confronto. No seu mais recente duelo, os Penafidelenses ficaram em branco face à já despromovida Académica de Coimbra.

Pontos importantes: Penafiel - Feirense

  • Este encontro é bem mais decisivo para o conjunto visitante.
  • O Feirense faturou 43 golos e encaixou 31 até agora nesta prova.
  • O Penafiel possui registo de 31 tentos anotados e 35 consentidos na Segunda Liga.
  • Os forasteiros amealharam mais 10 pontos do que o oponente no mesmo número de embates.
  • Os Fogaceiros têm o terceiro melhor registo como visitantes na presente edição desta prova.

O nosso palpite: Penafiel - Feirense

Entrando em campo a sonhar com a subida de divisão, tendo pela frente um Penafiel já com a sua situação definida em 2021/2022 e porque tem bem maior valor atacante, o Feirense tem boas condições para voltar às vitórias. Aposte que os Fogaceiros somam 3 pontos, avaliado em 2.70 na Betway!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.