Loading...

Prognóstico Perú - Paraguai

2 julho 17:00

Futebol - Copa America

Perú Perú
-
Paraguai Paraguai

O nosso prognóstico

Perú vencedor ou empate

22bet 1.56 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Perú - Paraguai

Peru e Paraguai se enfrentam no Estádio Olímpico de Goiás pela quartas de final da Copa América. O Peru chega a essa fase após se classificar em 2º lugar no Grupo B com 7 pontos, tendo 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória por 1 a 0 sobre a Venezuela. O técnico aposta na habilidade do meia Carrijo, para passar para a semifinal da competição. O Paraguai chega a essa fase após em 3º lugar do Grupo B com 6 pontos ganhos, tendo 2 vitórias e 2 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota para o Uruguai por 1 a 0. O técnico aposta no oportunismo do ataacante Angel Romero para vencer a partida.

Pontos importantes: Perú - Paraguai

  • O Paraguai não vence o Peru há 6 jogos. A última vitória foi em 2014.
  • O Peru não perde há 3 jogos.
  • O Peru perdeu apenas 1 partida na competição, enquanto que o Paraguai perdeu 2.
  • O Paraguai venceu apenas 2 das últimas 8 partidas disputadas.

O nosso palpite: Perú - Paraguai

O jogo promete ser muito disputado onde o equilibrio será a tonica do confronto. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que pelo momento e pelo histórico recente de confrontos, que o Peru sairá ao menos com um empate no tempo normal desse duelo, já que vem mostrando muita solidez na competição. Dupla Possibilidade: Emapte ou vitória do Peru!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.