Loading...

Prognóstico Porto - Atlético Madrid

7 dezembro 15:00

Futebol - Champions League

Porto Porto
-
Atlético Madrid Atlético Madrid

O nosso prognóstico

Mais de 2 golos

Betwinner 1.58 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Atlético Madrid

Dia D para FC Porto e Atlético de Madrid na Liga dos Campeões! Portugueses e Espanhóis sobem ao relvado do Estádio do Dragão, num confronto da ronda 6 do grupo B da prova, o qual acreditamos que será animado. O Liverpool já garantiu o apuramento e o 1º lugar, somando 15 pontos, contra 5 do Porto e 4 de Atlético e de Milan, deixando antever uma jornada final de loucos tanto no San Siro, como neste duelo na cidade invicta. Na primeira volta estes emblemas empataram 0-0 na capital espanhola, mas desta feita, com tanto em jogo em apenas 90 minutos, o mais provável é as duas formações saírem da casca, tentando somar 3 pontos vitais para as suas aspirações. Os Colchoneros sabem que o melhor cenário é vencerem por uma boa margem de diferença, de maneira a superarem o Milan no saldo de golos, daí que a turma liderada por Simeone tenha de assumir um estilo de abordagem mais destemido, diferente do habitual. Já os Dragões têm a certeza de carimbarem o passaporte para os oitavos se ganharem.

Pontos importantes: Porto - Atlético Madrid

  • Os visitados encaixaram 8 golos em 5 embates.
  • Os forasteiros consentiram 7 tentos em 5 encontros.
  • Ambos os conjuntos precisam de vencer para seguirem em frente na Liga dos Campeões.
  • A mais recente receção do Porto ao Atlético de Madrid finalizou com 1-2.

O nosso palpite: Porto - Atlético Madrid

Numa partida em que se joga a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões, acreditamos que Dragões e Colchoneros nos presenterão com um duelo em que haverá mais de 2 golos. Aposte com odd de 1.58 na Betwinner, reavendo o montante investido se eventualmente houver 2 tentos na cidade do Porto.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.