Loading...

Prognóstico Porto - Braga

26 fevereiro 21:15

Futebol - Taça de Portugal

Porto Porto
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Braga

O Estádio do Dragão acolhe o encontro da primeira mão da meia final da Taça de Portugal entre FC Porto e Sporting de Braga. As duas equipas vêm de resultados diferentes: Os Dragões venceram o Setúbal por 2-0 e o Tondela por 0-3 para a Liga NOS, ao passo que os Guerreiros do Minho perderam 3-0 com o Sporting e 0-2 com o Belenenses também para o campeonato. Neste sentido, esperamos um Porto mais motivado, esclarecido e confiante para a receção aos Bracarenses. A turma liderada por Sérigo Conceição entra num ciclo de 3 jogos muito importantes, visto que na semana seguinte enfrentará o Benfica para a Liga NOS e a Roma para a Liga dos Campeões. Jogando em casa, os azuis e brancos vão tentar o melhor resultado possível, enquanto os arsenalistas deverão tentar jogar com o relógio, assim como nas suas últimas deslocações ao Dragão, para levarem a decisão da eliminatória para a Pedreira. Estamos em crer que teremos mais um duelo de domínio portista diante dos seus adeptos.

Pontos importantes: Porto - Braga

  • Na primeira volta da Liga NOS o Porto venceu o Braga por 1-0 em casa.
  • O Braga perdeu 3-0 e 0-2 os dois últimos desafios.
  • A maior motivação e confiança dos Dragões.
  • O Porto vem de dois triunfos, mantendo-se na liderança isolada da Liga.
  • O clube da invicta venceu em 9 das últimas 10 receções a este adversário.

O nosso palpite: Porto - Braga

Acreditamos num Porto controlador e dominador ao longo dos 90 minutos, jogando com maior esclarecimento, tendo pela frente um oponente que tem sido presa fácil no Dragão e que atravessa uma fase de pior rendimento. Porto vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.