Loading...

Prognóstico Porto - Braga

30 setembro 16:15

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Ambos marcam

20bet 1.68 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Porto - Braga

No prato forte da 8ª ronda da Liga Portugal, FC Porto e Sporting de Braga defrontam-se a partir das 21 horas e 15 minutos da próxima sexta feira, dia 30 de setembro, no Estádio do Dragão. Um duelo especial para os dois emblemas nortenhos de maior expressão em solo luso, que bem se conhecem e que tudo farão para vencer o adversário, procurando manter-se no topo da tabela, de forma a não deixarem escapar mais o líder Benfica, para o qual têm respetivamente 5 e 2 pontos de atraso.

 

Dragões da invicta e Guerreiros do Minho têm-nos acostumado a embates de parada e resposta ultimamente, seja em que reduto for, e dada a conjuntura das duas equipas, o cenário poderá repetir-se de forma natural, até porque a formação visitante possui o ataque mais produtivo desta competição até à data, vinda de 8 triunfos consecutivos, respirando motivação e confiança. O Porto, por sua vez, empatou 1-1 com o Estoril no seu mais recente encontro, tentando retomar o caminho das vitórias.

Pontos importantes: Porto - Braga

  • 8 dos últimos 11 duelos entre estas equipas acabaram com golos de parte a parte.
  • Os visitantes têm registo de 23 golos marcados nos 7 embates da Liga Portugal.
  • Em 3 partidas do campeonato no Dragão esta época, o FC Porto rubricou 11 golos.
  • Nos 7 mais recentes desafios entre si, Porto e Braga ficaram em branco apenas numa ocasião.
  • O único confronto do Braga perante as formações de maior relevo finalizou com 3-3 (diante do Sporting).

O nosso palpite: Porto - Braga

O Estádio do Dragão vestir-se-á de gala para este clássico do Norte de Portugal, em 90 minutos que serão certamente acelerados, muito intensos, assim como de parada e resposta entre FC Porto e Sporting de Braga. Aproveitando uma odd de 1.68 na 20bet, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.