Loading...

Prognóstico Porto - FC Vizela

30 abril 14:00

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
FC Vizela FC Vizela

O nosso prognóstico

FC Porto mais de 2.5 golos

22bet 1.68 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Porto - FC Vizela

A contar para a 32ª jornada da Primeira Liga de Portugal, o FC Porto recebe o Vizela no Estádio do Dragão. Uma partida que arrancará às 19 horas de sábado, dia 30 de abril, na qual prevemos mais uma avalanche ofensiva caseira da formação liderada por Sérgio Conceição, que procura responder da melhor forma à derrota sofrida em Braga no passado fim de semana, e assim dar mais um passo na luta pelo título nacional.

 

Os Vizelenses estão no 13º posto, somando mais 6 pontos do que a linha de água, devendo voltar a encarar os azuis e brancos olhos nos olhos, tal como nos dois embates entre ambos esta temporada, que os Portuenses venceram por 0-4 e 1-3 fora de portas, em encontros do campeonato e da Taça portuguesa. Tal como tem vindo a ser costume nos seus jogos no Dragão, o conjunto visitado deverá instalar-se no meio campo contrário.

Pontos importantes: Porto - FC Vizela

  • Os forasteiros têm média a rondar os 2 tentos encaixados por jogo na condição de visitantes, perante formações sem o valor do líder.
  • O último embate do Porto em casa acabou com triunfo 7-0 face ao Portimonense.
  • Nos dois confrontos entre ambos esta época, os azuis e brancos anotaram 7 golos.
  • No seu estádio, o FC Porto faturou 44 golos em 15 desafios na Primeira Liga.
  • O Vizela possui a quarta defesa mais batida desta prova, somando 49 golos consentidos.

O nosso palpite: Porto - FC Vizela

O mais provável é mesmo que o Vizela venha a pagar a fatura do desaire dos Dragões na Pedreira, num duelo em que a turma local irá gerar um enorme volume atacante novamente, sem que os forasteiros consigam conter o ímpeto do conjunto da invicta. Aposte que o FC Porto marca mais de 2.5 golos, avaliado em 1.68 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.