Loading...

Prognóstico Porto - Liverpool FC

28 setembro 15:00

Futebol - Champions League

Porto Porto
-
Liverpool FC Liverpool FC

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 1.71 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Porto - Liverpool FC

FC Porto e Liverpool enfrentam-se no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a segunda jornada do grupo B da Liga dos Campeões, o qual acreditamos que será de parada e resposta. Olhando aos últimos embates entre estas equipas, o favoritismo cai todo para o lado dos Reds, mas os Portuenses estão em boa forma desportiva, de pé quente, sobretudo no seu reduto, devendo contribuir para um espetáculo animado e aberto, tal como os dois mais recentes desafios entre ambos na cidade invicta. Na partida inaugural, o Liverpool bateu o Milan por 3-2 em Anfield Road, enquanto os Dragões efetuaram um duelo quase perfeito na capital espanhol face ao Atlético Madrid, em que poderiam ter sido felizes no final do encontro, acabando por empatar 0-0. Agora em solo português, acreditamos num Porto mais acutilante e a criar a suas chances de golo iminente de forma natural.

Pontos importantes: Porto - Liverpool FC

  • Os Ingleses venceram o Milan por 3-2 na primeira jornada.
  • Os Portugueses faturaram 10 golos em 3 desafios no Dragão esta época.
  • Duas das três mais recentes visitas dos Reds à invicta finalizaram com golos de parte a parte.
  • O último confronto entre estas formações em solo luso acabou com 1-4.

O nosso palpite: Porto - Liverpool FC

Num Dragão em ambiente de festa e competitividade, FC Porto e Liverpool irão certamente carregar no acelerador, colocando em risco a defesa contrária facilmente. Aposte que ambos marcam, avaliado em 1.71 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.