Loading...

Prognóstico Porto - Sporting

21 abril 15:15

Futebol - Taça de Portugal

Porto Porto
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Ambos marcam

20bet 1.82 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Porto - Sporting

Na próxima quinta feira, dia 21 de abril, pelas 20 horas e 15 minutos, joga-se mais um clássico luso entre FC Porto e Sporting CP, a ser disputado no Estádio do Dragão, relativo à segunda mão da meia final da Taça de Portugal. Depois de triunfo dos Dragões no reino do Leão por 1-2 no jogo 1, os Lisboetas, que apostam todas as fichas nesta prova, já que o campeonato está praticamente entregue, deverão sair da casca, tal como na visita à invicta para defrontar os azuis e brancos na presente época, que acabou com 2-2.

 

Quem avançar para o Jamor irá ter diante de si ou Tondela ou Mafra na final da competição rainha portuguesa, daí que esperemos mais um confronto bastante intenso e bem jogado por parte de Portuenses e verdes e brancos, que nos têm acostumado a clássicos de incerteza no resultado recentemente. Tanto Porto como Sporting irão certamente carregar no acelerador, com os visitados amplamente motivados com as boas prestações e os forasteiros a saberem que esta é a chamada final para a conquista da Taça.

Pontos importantes: Porto - Sporting

  • 9 dos últimos 11 encontros entre estes emblemas terminaram com golos de parte a parte.
  • 1-1, 2-2 e 1-2 foram os resultados entre estas equipas na presente época.
  • 1-1 e 1-2 foi como finalizaram os dois mais recentes duelos referentes à Taça entre estas formações.
  • O Sporting precisa de assumir risco no Dragão, visto que perdeu 1-2 em Alvalade na primeira mão.
  • Os Portuenses apontaram 11 tentos nos seus últimos 3 confrontos.
  • Os Lisboetas faturaram 8 golos nos seus 3 mais recentes embates fora de portas.

O nosso palpite: Porto - Sporting

Esperamos mais um desafio de parada e resposta entre Dragões e Leões, que podem facilmente fazer jus à sua capacidade atacante perante o rival, dado estes 90 minutos decidirem qual dos clubes segue para o embate decisivo desta prova. Tal como tem sido habitual entre FC Porto e Sporting CP, aposte que ambos marcam, avaliado em 1.82 na 20bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.