Loading...

Prognóstico Porto - Tondela

22 maio 12:15

Futebol - Taça de Portugal

Porto Porto
-
Tondela Tondela

O nosso prognóstico

FC Porto -1.5 handicap

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Tondela

No próximo domingo, dia 22 de maio, pelas 17 horas e 15 minutos, a festa da Taça de Portugal está de volta ao Estádio do Jamor, onde FC Porto e Tondela tentarão colocar as mãos no troféu da prova rainha lusa. Na ansiada final da competição, Portuenses e Beirões, que participaram na Primeira Liga esta temporada, finalizando nas 1ª e 17ª posições, tudo farão para nos brindar com um duelo que deverá ser absolutamente animado em Oeiras, num ambiente de cor e alegria.

Os Dragões procuram arrebatar a dobradinha, a segunda do técnico Sérgio Conceição, depois de se sagrarem campeões de forma inequívoca, enquanto o conjunto agora liderado por Nuno Campos, que não evitou a despromoção à Segunda Liga com a defesa mais batida do campeonato, vivendo um clima instável no seio do clube, deseja uma supresa que é tudo menos provável. Nos dois desafios entre ambos esta época, a supremacia do clube da cidade invicta foi bem patente!

Pontos importantes: Porto - Tondela

  • O FC Porto ganhou os 12 últimos encontros com este adversário.
  • Nas 12 mais recentes partidas entre estes clubes, os Dragões apontaram 33 golos contra 6 do Tondela.
  • Os últimos 3 embates entre estas formações acabaram com triunfos dos azuis e brancos por 0-2, 1-3 e 4-0.
  • Os Portuenses terminaram a Liga Portugal com saldo de +90 golos comparando com os Beirões.
  • Na meia final o Porto passou com distinção o Sporting, ao passo que o Tondela jogou com o Mafra da Segunda Liga.
  • A maior qualidade e experiência da formação Nortenha a este nível.

O nosso palpite: Porto - Tondela

Esperamos mais uma avalanche atacante do campeão nacional, superando de forma fácil um Tondela com quem se tem dado muito bem num passado recente e que dificilmente entrará na discussão do resultado. Aposte no FC Porto -1.5 handicap, avaliado em 1.60 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.