Loading...

Prognóstico Portugal - França

23 junho 15:00

Futebol - Euro

Portugal Portugal
-
França França

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

22bet 1.62 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Portugal - França

As seleções de Portugal e da França entram em campo na Puskas Arena, em Budapeste, cumprindo assim o seu terceiro e último confronto no grupo F do Euro 2020. A divisão de pontos poderá servir às duas formações, já que os Franceses somam 4 pontos, enquanto Alemanha e Portugueses têm 3, ao passo que a Hungria averbou somente 1 ponto. Desta forma, e tal como nos mais recentes embates entre os conjuntos liderados por Fernando Santos e Didier Deschamps, prevemos uma batalha de bastante luta a meio campo e de elevado sentido tático de parte a parte, sem que Portugal ou França arrisquem demasiado.

 

A seleção de Portugal começou esta competição com um triunfo 3-0 sobre os Húngaros, perdendo depois por 4-2 em Munique, face à Alemanha, tentanto agora corrigir os deslizes defensivos competidos nessa partida. O génio de Ronaldo poderá ser agora acalmado pelos Gauleses, até porque, depois de consentir 4 tentos, a Seleção das Quinas irá certamente abordar este jogo com cautelas redobradas, atuando com paciência e de forma cerebral. O melhor guarda redes do Euro 2016, Rui Patrício, bem como os centrais Rúben Dias e Pepe, vão de certeza exigir mais de si como setor recuado da formação que ainda é campeã europeia.

 

Do outro lado estarão os campeões do mundo, que têm iniciado este torneio com muita gestão de esforço, apresentando um estilo coeso e batalhador. Les Bleus venceram os Germânicos por 1-0 e depois empataram 1-1 perante os Magiares. Sabendo que podem chegar bem longe e porque o adversário é nada mais nada menos do que o 5º colocado do ranking FIFA, a França, 2ª classificada do ranking mundial, certamente jogará com o relógio, deixando correr o encontro, mantendo o excelente registo defensivo que tem vindo a evidenciar de há uns tempos para cá. Os gauleses podem e devem jogar de maneira consistente.

 

Pontos importantes: Portugal - França

  • 1-1, 0-1, 0-0, 0-0 e 0-1 foram os resultados dos 5 mais recentes duelos oficiais entre estas seleções.
  • Os dois primeiros desafios da França neste grupo acabaram com 1-0 e 1-1.
  • Um empate deverá servir as intenções da equipa lusa e do conjunto gaulês.
  • Nos seus últimos 5 embates, a França encaixou somente 2 tentos.
  • Portugal consentiu apenas 11 golos nos últimos 13 desafios oficiais realizados.

O nosso palpite: Portugal - França

Estamos em crer que Portugueses e Franceses irão encarar este encontro com muito espírito de entreajuda no setor recuado e com muita agressividade lá atrás, num embate de posse de bola repartida, sem que as duas equipas consigam gerar frequentes hipóteses para balançar as redes, de enorme perigo para o adversário. Aposte em menos de 2.5 golos, com cota de 1.62 na 22bet!

Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.