Loading...

Prognóstico PSG - Club Brugge KV

7 dezembro 12:45

Futebol - Champions League

PSG PSG
-
Club Brugge KV Club Brugge KV

O nosso prognóstico

Mais de 3 golos

22bet 1.6 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: PSG - Club Brugge KV

Na ronda final do grupo A da Liga dos Campeões, PSG e Club Brugge entram em campo no Parque dos Príncipes. Um encontro no qual os Franceses jogarão sem pressão, visto que já têm o segundo posto confirmado, avançando para os oitavos de final da prova. Les Rouge-et-Bleu somam 8 pontos, 9 golos marcados e 7 sofridos nos 5 duelos realizados, vindos de 3 partidas animadas, que acabaram com 3-2, 2-2 e 2-1 face a Leipzig (4 pontos) e a Man City (12 pontos). Do outro lado, os Belgas, que amealharam 4 pontos, tal como os Germânicos, até à data, procuram assegurar uma vaga na Liga Europa, batalhando com o emblema da Alemanha, que jogará em casa com os Citizens nesta jornada 6, por essa meta. O Club Brugge faturou 5 tentos contra 16 dos adversários, aplicando um empate 1-1 a este oponente no embate de ida. Jogo aberto!

Pontos importantes: PSG - Club Brugge KV

  • 7 dos 10 encontros do PSG no seu reduto esta temporada, acabaram com 3 golos ou mais.
  • Os Belgas têm média de 3 golos consentidos por desafios neste grupo.
  • Nos 3 mais recentes confrontos neste grupo, os Parisienses apontaram 6 golos e sofreram 6.
  • O Club Brugge tem de arriscar rumo à Liga Europa.
  • Les Rouge-et-Bleu não têm pressão para este embate.

O nosso palpite: PSG - Club Brugge KV

Dado que o PSG quer uma boa exibição perante um setor recuado frágil, sem ter necessidade de grande rigor tático e defensivo, e porque o Club Brugge ainda luta por um grande objetivo, prevemos um duelo com mais de 3 golos, avaliado em 1.60 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.