Loading...

Prognóstico PSG - Lens

23 abril 15:00

Futebol - Ligue 1

PSG PSG
-
Lens Lens

O nosso prognóstico

Mais de 3.5 golos

1xbet 2.12 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: PSG - Lens

No próximo sábado, dia 23 de abril, pelas 20 horas, o Parque dos Príncipes veste-se de gala para a partida da ronda 34 da Ligue 1 entre PSG e Lens. Naquele que poderá ser o encontro do 10º título para os Parisienses, esperamos 90 minutos de futebol aberto e ofensivo, visto que o adversário da formação da capital assume jogo a jogo um estilo destemido de abordagem dos seus desafios, daí que o Lens deva contribuir para um excelente espetáculo perante o líder da competição.

 

Motivados e confiantes, bem como a quererem desde já fazer a festa, Les Rouge et Bleu certamente entrarão em campo a carregar no acelerador, divertindo-se dentro das quatro linhas, vindos de triunfo saboroso por 0-3 no reduto do Angers. A turma visitante venceu também o seu mais recente confronto por 2-0 na receção ao Montpellier, com golos da autoria de David Costa e Ignatius Ganago, mantendo-se na batalha por uma vaga europeia, ocupando o 7º posto da tabela.

Pontos importantes: PSG - Lens

  • Nos últimos 4 duelos com este oponente em Paris, a equipa visitada apontou 11 golos.
  • Nos 5 mais recentes confrontos com o PSG, o Lens balançou sempre a rede contrária.
  • Ambos os conjuntos estão moralizados com as vitórias alcançadas na jornada precedente.
  • A motivação do PSG para este embate é fantástica, dado que pode celebrar o título.
  • Os forasteiros têm registo de 52 golos rubricados e 41 consentidos nesta prova.

O nosso palpite: PSG - Lens

Beneficiando do enorme talento dos seus atletas do setor avançado, o PSG deverá conseguir novamente aplicar um volume ofensivo em quantidade e qualidade, tendo diante de si um Lens que encarará o futuro campeão olhos nos olhos. Aposte em mais de 3.5 golos, avaliado em 2.12 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.